AVISO!

O MEGA Upy entrou em uma fase de reconstruções e aperfeiçoamentos.
Logo o site estará pronto e mais acessível que nunca!
Estou desenvolvendo mais coisas á serem implementadas aqui no blog e prometo que serão para facilitar o acesso ao site.

Coisas que de prévia desejo avisar que vou adicionar (Não tenho certeza!):

  • O tão dito Sistema de Downloads.
  • Remover o antigo "protetor de links".
  • Mexer um pouco no design do blog.
  • Atualizar o sistema de parcerias.
  • Implementar um sistema de login para ADMINISTRADORES(ou ADMINS).
  • Corrigir alguns bugs que percebo quando estou verificando o meu blog.
  • E outras coisas que ainda vem por aí!

Algumas coisas que já iniciei:
  • Sistema de parcerias.
  • Sistema de login de ADMINS.


Compartilhar no Google+

Sobre Jeimison Moreno

Programador de 14 anos?! Bom, Web Designer iniciante também. Musica, programação e ciência são minhas únicas paixões.
    Comentário pelo Blogger
    Comentário pelo Facebook
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial